JULIANE FELDMANN

NEUROPSICOPEDAGOGA CLÍNICA

Pedagoga pela Universidade Regional de Blumenau-SC; Psicopedagoga Institucional e Clínica pelo ICPG; Neuropsicopedagoga Clinica pelo CENSUPEG; Psicomotricista pela FMU; Coordenadora Pedagógica pela Prefeitura Municipal de SBC - SP - 13 anos de atuação como professora em sala de aula, com experiência em alfabetização; 08 anos atuando como psicopedagoga clínica em consultório próprio ; 08 anos ministrando cursos e palestras na área da educação; Docente em cursos de pós-graduação; Autora do Livro: Aprender tem que ser Divertido. Ed. CEITEC. Autora de Jogos Neuropsicopedagógicos

 

CELSO POMMERENING

PSICANALISTA / COACH / DESIGNER GRÁFICO / GERENTE DE PROJETOS

Brasileiro, nascido em Londrina (PR), mas sua educação familiar e formação acadêmica é europeia.
Psicanalísta / Coach pelo Instituto de Psicanálise do ABC com ênfase em Recursos Humanos, Coaching, Coaching de Equipes, Leitura Corporal e Micro expressões, Palestrante e T&D e Psicanálise no Marketing. 
Graduado em Designer Gráfico (Master of Arts in Graphic) pela Faculdade de Artes Gráficas e Pós-Graduado em MBA - Gerenciamento de Projetos – PMI - Project Management Institute - FIAP – São Paulo (Abr/2009).
KUNSTSCHULE ALSTERDAMM HAMBURG, Hamburgo, Alemanha (Out/1986).

Trabalhou em cargos chave e como executivo em diversas empresas multinacionais chegando a Vice Presidente de uma empresa brasileira / finlandesa de telecomunicações e animação, desenvolvendo equipes de projetos em coprodução Brasil e Canadá. A sua experiência eclética e Know-how o levou também a atuar em várias áreas culturais e tecnológicas, assim como propaganda, marketing e vendas, ressaltando sua capacidade de criação. Possui mais de 28 anos de experiência em diversos segmentos do mercado bem como grande vivencia em quase todos os setores de grandes empresas.

Atualmente atua em consultório como Psicanalista, Desenvolvedor de jogos e material didático. Ministra cursos e palestras na área da saúde e educação com os temas: Leitura Do Desenho Infantil, Aprendendo Sobre As Emoções Das Crianças Na Educação Infantil, Análise Do Desenho Animado, História Em Quadrinho Na Sala De Aula..